Gestão da Qualidade no Design de Serviços – Projetando Serviços Centrados no Usuário evento promovido pela Fundação Vanzolini e FNP (9/2021).
Mais da metade dos brasileiros estão satisfeitos com os serviços públicos digitais no país. No entanto, uma em cada quatro pessoas idosas ainda não tem acesso a redes de wi-fi, além da dificuldade de acesso de pessoas em situação de vulnerabilidade a esses serviços. Os dados, retirados de uma pesquisa realizada no ano passado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), foram o ponto de partida para o seminário “A gestão municipal na era dos dados: serviços digitais”, organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), por meio do Fórum Inova Cidades, e Fundação Vanzolini, nesta terça-feira, 10. Assista aqui.
Produtos estão deixando de existir, apenas como produtos. Os desafios da indústria é como agregar serviços a seus produtos, como desenvolver serviços com mais Design e menos projeto? Mas, como fazer isto? Por onde começar? Como transformar produtos em sistema produtos-serviços? Qual o impacto da qualidade nos produtos atuais? E futuros? Participe de nosso webinário e venha debater sobre por que transformar os produtos atuais, como agregar serviços aos produtos, e como fazer design de serviço para produtos. Aprenda a responder perguntas como:
Por que os produtos estão se acabando? Qual o futuro dos produtos?Como integrar serviços a meus produtos atuais? Como desenhar produtos baseado na experiência do cliente? Como fazer design sem ser Designer? Cadastre-se pelo Sympla e posteriormente enviaremos o link da transmissão no seu e-mail.
PALESTRANTE:
Kleber Nóbrega Doutor em Engenharia de Produção (USP), Consultor em Planejamento e Gestão, com ênfase em Estratégia, Gestão de Serviços e Experiência do Cliente, Gestão e Sistemas da Qualidade, Planejamento e Gestão de Processos, tendo conduzido mais de 70 projetos de consultoria. Autor de livros, artigos científicos, cursos online. É membro da Academia Brasileira da Qualidade (ABQ), e do Service College, da Production and Operations Management Society (POMS).