Home > Assuntos Econômicos > Legado da Quarentena para Consumo (BTGPactual)

Legado da Quarentena para Consumo (BTGPactual)

O legado da quarentena para o consumo apresentação realizado pelo BTGPactual (2020).

 

“Objetivo da Pesquisa

 Devido à pandemia no país, a população precisou mudar drasticamente os seus hábitos diários e, consequentemente, isso impactou o seu consumo de produtos e serviços.


Devido à pandemia no país, a população precisou mudar drasticamente os seus hábitos diários e, consequentemente, isso impactou o seu consumo de produtos e serviços […]

 […]Principais findings produtos e serviços de entretenimento

 L E I T U R A
As buscas por “melhores livros” no Google aumentou em 27% desde o início da quarentena.

 L I V E  S T R E A M I N G
Lives musicais ganharam força com a falta de shows e eventos, tendo mais de 200 milhões de visualizações apenas em abril. O YouTube aumentou seu tráfego em 9% durante o isolamento social.

S T R E A M I N G
As pessoas buscaram em média 76% mais por plataforma de streaming (Netflix, Amazon Prime e Globo Play) na quarentena. Com isso, o interesse por home theater e tela de projeção também cresceu.

GAMING

O universo de gamers também aqueceu na quarentena. As pesquisas por consoles de vídeo game cresceram em média 60%. O maior site de game streaming do mundo aumentou o seu tráfego em 25%, registrando quase 30 milhões de visitas em março…”

Verificar PDF Anexado

 

Anexos

Postagens Relacionadas