O legado da quarentena para o consumo apresentação realizado pelo BTGPactual (2020).
“Objetivo da Pesquisa
Devido à pandemia no país, a população precisou mudar drasticamente os seus hábitos diários e, consequentemente, isso impactou o seu consumo de produtos e serviços.
Devido à pandemia no país, a população precisou mudar drasticamente os seus hábitos diários e, consequentemente, isso impactou o seu consumo de produtos e serviços […]
[…]Principais findings produtos e serviços de entretenimento
L E I T U R A
As buscas por “melhores livros” no Google aumentou em 27% desde o início da quarentena.
L I V E S T R E A M I N G
Lives musicais ganharam força com a falta de shows e eventos, tendo mais de 200 milhões de visualizações apenas em abril. O YouTube aumentou seu tráfego em 9% durante o isolamento social.
S T R E A M I N G
As pessoas buscaram em média 76% mais por plataforma de streaming (Netflix, Amazon Prime e Globo Play) na quarentena. Com isso, o interesse por home theater e tela de projeção também cresceu.
GAMING
O universo de gamers também aqueceu na quarentena. As pesquisas por consoles de vídeo game cresceram em média 60%. O maior site de game streaming do mundo aumentou o seu tráfego em 25%, registrando quase 30 milhões de visitas em março…”
Verificar PDF Anexado